Praias sem barracas e com novos riscos requerem cuidado
Os banhistas que foram às praias nestes domingo, 5, enfrentaram problemas que servem de alerta para quem pretende passar o resto do feriadão na orla de Salvador.
O juiz corregedor do Tribunal de Justiça da Bahia, João Batista Alcântara, levou um choque na fiação subterrânea de uma das estruturas demolidas e sua cadela labrador morreu eletrocutada. Ele acionará a prefeitura por “omissão do cumprimento do dever legal no espaço público”.
Já Vanessa Silva e seu amigo Daniel, ambos de 15 anos, só não morreram afogados na Praia de Jaguaribe porque foram resgatados por um ex-barraqueiro. Os salva-vidas municipais que cobrem a área estão em greve.
Buracos abertos com as demolições e o entulho deixado nos locais também são ameaças. Os vendedores que se aventuram nas areias se queixam de prejuízo com a redução do movimento.
A TARDE tentou contato, neste domingo, à noite, com o titular da Sucom, Cláudio Silva, e com o secretário de Comunicação da prefeitura, André Curvello, mas eles não atenderam às ligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário