Para os interessados, a documentação necessária ao cadastramento são: RG, CPF, certidão relativa ao estado civil, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Se for casado, o PM terá que apresentar o RG e CPF do cônjuge. A Feira de Imóveis da PM comtemplará policias militares das cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Serrinha, entre outras.
Segundo o Comandante da Região Leste, Coronel Hélio Gondim, a Feira trará um ambiente confortavel para o policial militar e sua família, proporcionando condições únicas para a aquisição do seu imóvel, além de reunir no mesmo espaço a CONDER, a Caixa Econômica Federal e as incorporadoras que apresentarão os seus imóveis.
A Feira é uma iniciativa da PM, para os servidores da Segurança Pública, e contempla benefícios do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e do Governo do Estado, em parceria com a CONDER e a Caixa Econômica Federal.
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